fique por dentro das últimas notícias

Total Express vence Prêmio E-Commerce Brasil 2017

Postado em 26 de jul 2017

A Total Express, empresa de logística do Grupo Abril, venceu pelo segundo ano consecutivo o Prêmio E-Commerce Brasil. O maior prêmio do segmento no país aconteceu na noite desta terça-feira, 25 de julho, no Transamerica Expo Center, em São Paulo, e reuniu os principais representantes do setor.

O prêmio chega para reforçar o novo momento da companhia, que está em pleno processo de expansão e com foco nas crescentes necessidades do mercado e dos clientes. “Trouxemos novos serviços para o portfólio e investimos mais de R$ 8 milhões para desenvolver uma solução focada no pequeno e médio e-commerce que está mudando a forma de entregar pequenos volumes no Brasil. Agradecemos aos clientes que confiam na Total Express para entregar com qualidade e confiança suas vendas. E, claro, aos nossos funcionários e parceiros que dão vida e cor a essa trajetória de sucesso”, comemora Bruno Tortorello, diretor geral da Total Express.

E as novidades não param por aí. Este ano a empresa lançou o Expresso, solução que entrega em apenas um 1 dia em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo horizonte, e 2 dias em Florianópolis, Porto Alegre, Vitória, Brasília, Salvador, Recife e Fortaleza. Ela foi pensada especialmente para atender a demanda crescente de serviços diferenciados.

Até o fim de 2017, a Total Express espera ampliar em cinco vezes a base de clientes, e chegar a mais regiões, pulando de nove para 30 municípios atendidos com coleta e estrutura comercial. “Estamos investindo esforços desde 2015 na abertura de representações em todo o Brasil, em um projeto que virou um dos principais pilares da companhia atualmente. A estrutura de atendimento já está presente em cidades com expressivo crescimento do comércio virtual, como Belo Horizonte (MG), Blumenau (SC), Caçapava (SP), Campinas (SP), Curitiba (PR), Ribeirão Preto (SP), São José do Rio Preto (SP) e Sorocaba (SP)”, finaliza o executivo.

Pioneira na entrega de encomendas para e-commerce em território nacional, com mais de 20 anos de experiência no setor, a Total Express tem um portfólio ativo com mais de 500 clientes, entre grandes players do setor, como Amazon, Grupo Boticário, Walmart, Época Cosméticos, E-Vino, Netshoes, Saraiva e Sephora.