Assistente virtual
Olá, eu sou a Eva.
A Eva está de cara nova e pronta para responder as suas perguntas de forma rápida e descomplicada. pode ajudar você, cliente, com o rastreio do seu pedido...E para você lojista, que ainda não envia seus pedidos com a Total, ela pode te orientar
Se você for um novo cliente ou alguém que utiliza os nossos serviços, a Eva está aqui para tornar a sua jornada ainda mais incrível. Sempre disponível para oferecer suporte personalizado. Seja através de respostas rápidas ou orientações detalhadas.
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Perguntas Frequentes
O SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) da Total Express é exclusivo para atendimento aos nossos clientes Corporativos (contratantes dos nossos serviços). O Atendimento ao Consumidor (destinatários finais) deve ser feito com exclusividade pelo SAC da loja virtual onde foi feita a compra.
Se você deseja obter informações sobre o andamento de sua encomenda, clique aqui. Para outras informações como alteração de endereço, correção de dados ou outras informações, faça contato imediato com a loja onde realizou sua compra. A Total Express não realiza atendimento exclusivo aos consumidores, mas pode orientá-los em relação ao local correto para atender às suas necessidades.
O status “Problemas fiscais” está diretamente ligado a questões de diferença de recolhimento de ICMS. Há um acordo firmado entre os Estados do Acre, Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Roraima, Sergipe e Distrito Feral, através do Protocolo ICMS 021/2011, exigindo o recolhimento do ICMS na UF de destino dos diversos estados signatários. Neste caso, a Total Express orienta que você faça contato diretamente com a loja onde realizou a compra, para obter maiores informações sobre a entrega de sua encomenda.
Nesta condição, a Total Express orienta que você entre em contato imediatamente com a loja onde realizou a compra, para efetuar as alterações necessárias. Quanto mais rápido você providenciar a correção, mais rápido será a entrega/coleta de sua encomenda.
É possível fazer o rastreamento através do Total Tracking no site e acompanhar a evolução dos pedidos por mensagens de e-mails e SMS.
Se ao rastrear sua encomenda, você visualizou o status "Área urbana de difícil acesso", algumas condições podem estar relacionadas, como: área de difícil acesso, eventos no local, dificuldades para trafegar com o veículo, zona restrita, chuvas e alagamentos, dentre outros fatores. Porém, Independente das dificuldades encontradas, a Total Express irá tomar todas as medidas necessárias para que sua encomenda chegue ao seu destino no menor prazo possível e em perfeitas condições.
Para realizar o rastreamento através do site da Total Express é muito simples. Basta ter em mão, as seguintes informações:
- Primeiro Nome / Razão Social: (digite aqui seu nome completo ou o nome de sua empresa);
- CPF / CNPJ: (digite aqui o seu CPF ou o CNPJ de sua empresa);
- CEP: (digite aqui o CEP completo do endereço informado no ato da compra; este campo aceita a numeração com ou sem hífen)
- Certifique-se de digitar os dados corretamente e não esqueça de marcar o “reCAPTCHA”.
Nossa Política de Entrega e Coleta, orienta e prepara nossos Colaboradores e Prestadores de Serviços a realizarem a entrega no endereço informado na Nota Fiscal. Além disso, ao realizar a entrega/coleta, o recebedor deve preencher todos os campos exigidos no Protocolo de Entrega. Se você ainda não recebeu sua encomenda, orientamos que faça contato imediatamente com a loja onde realizou sua compra, confira o endereço de entrega e siga as instruções sugeridas pela loja
Esta é uma situação anormal. Por isso, orientamos que faça contato imediatamente com a loja onde realizou a compra para identificar o status atual.
Este status indica a transferência de sua encomenda do local “origem”, para o local “destino”. Mas, fique tranquilo: sua encomenda chegará ao local informado de entrega, o mais breve possível.
Não, a Total Express não realiza nenhum tipo de cobrança aos Consumidores de nossos Clientes, em relação a tentativas de entrega. Qualquer tipo de cobrança em relação ao produto ou ao frete, deve ser negociado diretamente com a loja onde realizou a sua compra.
O prazo de entrega ou coleta de sua encomenda, está diretamente ligado à sua região/localização. Para obter maiores detalhes, orientamos que entre em contato com a loja onde realizou sua compra e questione o prazo de entrega. Aproveite este momento para confirmar seus dados (exemplo: endereço de entrega).
Para ser um entregador parceiro da Total Express, a primeira coisa que você precisa fazer é baixar o app ICS Delivery, na Play Store, e fazer seu cadastro seguindo as instruções do aplicativo. Tenha em mãos sua CNH, documento do veículo e comprovante de endereço, você vai precisar deles!
Após a finalização do cadastro, é só aguardar o contato da Total Express para se tornar um parceiro de entregas e aumentar os seus ganhos com a maior transportadora de e-commerce do Brasil!
O Total Clube é um Clube de Vantagens criado para trazer opções com descontos exclusivos para os parceiros entregadores da Total Express. Nele, oferecemos uma série de promoções e descontos em produtos e serviços por todo o país. Periodicamente, novas parcerias são criadas para que você possa ter ainda mais opções com desconto especial. O Clube é dividido em 3 categorias: Ouro, Prata e Bronze, e cada categoria é disponibilizada ao parceiro de acordo com a qualidade de suas entregas.
Para tornar o nosso Clube ainda mais especial, criamos três níveis de acesso com parceiros exclusivos. Para participar basta estar ativo e ter um bom desempenho em suas entregas. Para subir de nível, você deve melhorar constantemente os índices de entrega no prazo, sua frequência de entregas e ter cada vez menos acareações. Mensalmente, você será avisado sobre qual a sua categoria.
Não, você não tem obrigação de contratar nenhum produto ou serviço das empresas parceiras que trazemos até você no nosso Clube de Vantagens. Você tem total liberdade para analisar as propostas de cada parceiro e decidir se elas são vantajosas para você, se elas se encaixam no seu orçamento e se os benefícios estão aderentes as suas necessidades.
A decisão pela contratação de um ou mais serviços apresentados pelo nosso Clube é de responsabilidade do parceiro entregador. Ao contratar qualquer um dos serviços, você firmará um contrato diretamente com a empresa parceira e não com a Total Express. Qualquer situação que envolva a contratação do produto ou serviço deve ser esclarecida diretamente com a empresa contratada. Caso tenha alguma dúvida sobre como funciona o Total Clube, acione o chat no Portal do Entregador.
Se a Nota Fiscal não estiver na parte externa ou interna da encomenda, a Total Express orienta que você faça contato imediato com a loja onde realizou sua compra, para obter a 2ª. via. Somente a loja está apta e pode realizar esta função.
Se sua encomenda chegou avariada, a Total Express orienta que você entre em contato imediatamente com a loja onde realizou a sua compra, para obter maiores esclarecimentos e orientações.
Para ser um entregador parceiro da Total Express, a primeira coisa que você precisa fazer é baixar o app ICS Delivery, na Play Store, e fazer seu cadastro seguindo as instruções do aplicativo. Tenha em mãos sua CNH, documento do veículo e comprovante de endereço, você vai precisar deles!
Após a finalização do cadastro, é só aguardar o contato da Total Express para se tornar um parceiro de entregas e aumentar os seus ganhos com a maior transportadora de e-commerce do Brasil!
Ainda precisa de ajuda?
Converse com a Eva, nossa assistente virtual
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