Programa de compliance

Programa de Compliance

Programa de Compliance

#IntegridadeTotal


Agir de forma íntegra, em consonância às leis e com transparência, reforça nosso
compromisso de prestar serviços de maneira responsável e respeitosa.
E para seguirmos neste caminho, criamos iniciativas indispensáveis, como nosso Código de Ética e Conduta, que estabelece as diretrizes e os valores aplicáveis não somente a nossos
colaboradores como a todos os públicos que se relacionam com a Total Express.

Para promover nossa cultura de transparência e conduta ética e garantir que todos os nossos colaboradores estejam alinhados com esses valores, implementamos o Programa #IntegridadeTotal, que, dentre outras atividades, fornece orientação sobre a aplicação correta das leis e normativos internos, a fim de prevenir, detectar e solucionar eventuais atos ilícitos ou desvios de conduta.

Além disso, disponibilizamos, nosso Canal de Denúncias e Dúvidas, um espaço seguro para esclarecer dúvidas sobre os normativos internos e leis de combate à corrupção, além do envio de denúncias sobre suspeitas de violação ao Código de Ética e Conduta e estas leis.

Conheça nosso Código de Ética e Conduta clicando no link:
https://www.helloethics.com/totalexpress/pt/upload/C%C3%B3digo%20de%20Conduta_Total%20Express.pdf

 


Acione nosso Canal de Denúncias pelos meios abaixo:
E-mail: totalexpress@helloethics.com
Site: https://www.helloethics.com/totalexpress

Tem dúvidas? Confira aqui algumas 
perguntas frequentes

    Para entrar em contato com a loja onde realizou sua compra, a Total Express orienta que você acesse o website da empresa e navegue para localizar informações como “Fale Conosco”, “SAC”, “Atendimento ao Cliente”, dentre outros. 

    Se sua encomenda não chegou no prazo informado no ato da compra, a Total Express orienta que você faça contato imediato com a loja, para obter maiores informações. Além disso, a Total Express aproveita este momento para lhe apresentar nossa ferramenta de Rastreamento. Nela, você poderá acompanhar o andamento de sua encomenda, sem a necessidade de efetuar contato com a loja. Para visualizar o atual status de sua encomenda, clique aqui.

    A Total Express orienta que você faça contato imediatamente com a loja onde realizou a compra, informando sua disponibilidade. Além disso, aproveite este momento para conferir o endereço de entrega. 

    Ainda precisa de ajuda?

    Converse com a Eva, nossa assistente virtual